sexta-feira, outubro 27, 2006

Um ano a "dar música"


No dia 5 de Novembro vai fazer um ano que iniciei este blog. Confesso que uma das razões que me levou a começar esta aventura foi a necessidade de mostrar os meus projectos na área da música, da poesia e de outras áreas que entretanto fui descobrindo, e não haver um apoio claro e reconhecido pelas entidades do poder aos ditos projectos (ex: Pequenos Cantores de A.V.)
A blogosfera é um espaço de liberdade cultural onde podemos aprender muito com o conhecimento e sabedoria de quem voluntariamente partilha. E é isso que está a acontecer em todo o mundo revolucionando todo um processo de aquisição de conhecimento.
Eu que sempre fui um cético, duvidando da sociedade da informação, renitente na aprendizagem da informática, estou hoje perfeitamente convencido da evolução que estas novas tecnologias provocam nos utilizadores mais exigentes.
Agradeço e saúdo todos os visitantes, todos os blogs da região, e especialmente aqueles que divulgaram este link http://sorryformusic.blogspot.com/ .