terça-feira, novembro 29, 2005

Fado do Novo Dia

Ter por companhia uma guitarra
Para cantar este meu fado
Para brindar ao novo dia
Que seja o dia esperado
Ao nascer do novo dia
Dedico estas palavras
Que venha em harmonia
Que nos traga a ousadia
De querer ser mais e melhor
Aqui me vejo no cais
De chegada e de partida
Remando contra a maré
Com rumo directo à vida
E quando o sol brilhar
Com toda a sua alegria
Por aí vou caminhar
Pensando em encontrar
A Dona... Felicidade
As ruas desta cidade
São as veias do meu ser
E antes que o sol se vá
O sol eu quero aprender
Poema e música de jm, criados numa noite de verão em 1985.

1 Comments:

Blogger jm disse...

Todos os que me conhecem sabem que nunca fui filiado em qualquer partido e raras vezes intrevi politicamente.Eu sou uma pessoa de harmonia,ritmo e melodia,como qualquer outra,só que cada uma no seu compasso. Gostava apenas que estas histórias e posições que tomei servissem para nos fazer a todos melhores seres humanos.

2:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home