sábado, janeiro 13, 2007



Porquê?
Porque sim. Os blogs estão na ordem do dia e eu quero ter um, comunicar "com o mundo" em liberdade de expressão, mostrar os meus projectos, as minhas ideias, referenciar aquilo que admiro.

Como?
Depois de muito navegar, decidi que este blog iria dar destaque à minha forma positiva de estar na vida (também tenho uma forma negativa que evito).
Através de laivos de uma aprendizagem tardia na música (sorry), design ou poesia mas que me dão grande prazer partilhar.
Naquilo que escrevo tentando ser fiel à verdade e à coerência do vivido, respeitando-me e aos outros.
Os comentários estão abertos permitindo uma saudável troca de ideias o que por vezes acontece.

E agora?
Como ninguém pode ser o que não é, vou continuar sendo aquilo que sou.
Um agradecimento a todos os autores de fotos, textos ou filmes aqui utilizados.

4 Comments:

Blogger AAG News disse...

Amigo João continua que estás no bom caminho, o Link para o teu Blog está desde há muito no Escudo, mas agora que vou actualizar a página, vais entrar na secção de Links, "Artistas Vários", porque tu és o Verdadeiro músico/artista, Alhos Vedrense e Profissional !

Abraço do Luís Guerreiro

7:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado pelas tuas palavras, mas estão algo exageradas.
Depois de visitar a AAG fico convencido que tu é que és o verdadeiro artista cá da terra.
Vou linkar.

Saudações artísticas

12:38 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Amigo João, continua a tua luta, que é de certa forma também, a guerra diária daqueles, que como tu
pelejam nos campos de batalha das difíceis relacões interpessoais deste desditoso mundo de atropelos,
falsidade,preconceitos e sofrimentos vários, mas que fica mais rico com o exemplo de pessoas como tu.
Bem, hajas.
Um abraço.
21rs

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Amigo 21rs obrigado pela força.
A luta é mais intrapessoal pois aí podemos realmente fazer alguma coisa. Mas não é por isso que se torna mais fácil, porque separar o trigo do joio é sempre difícil mesmo naquilo que só a nós diz respeito.

Saúde

6:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home