quarta-feira, novembro 16, 2005

Eu e a "Nós"

Na sequência da minha aprendizagem, estou a dar aulas de musicoterapia a crianças
deficientes.Este excerto de um mail que me mandou o meu amigo Rui Augusto, é dedicado a todos eles.

"Há alguns anos atrás, nas Para-Olimpíadas de Seattle, 9 atletas, fisica ou mentalmente debilitados, estavam prontos na linha de partida dos 100 metros. Ao disparar da pistola iniciaram a corrida, não todos correndo, mas todos com vontade de chegar e vencer.Enquanto corriam, um dos concorrentes caiu na pista, deu umas cambalhotas e começou a chorar. Os outros ouviram-no chorar, abrandaram e olharam para trás... Todos!
Pararam e caminharam para ele.Uma menina com a síndroma de Down sentou-se perto dele e começou a beijá-lo e a dizer-lhe: "Agora estás melhor?". Então, abraçaram-se todos e os nove caminharam em direcção à meta. No estádio, todos se levantaram e aplaudiram durante vários minutos".

2 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

e o normal sou eu viva a ferternidade.
bonito texto amigo

11:52 da tarde  
Blogger jm disse...

obgd

1:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home