sábado, julho 01, 2006

Vamos a eles !!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Bem, até parecia mal se não desse força ao repto lançado por ti. E venha a França!!!
Nada tenho contra os inventores do LE COQ SPORTIF, mas a nível de futebol, era engraçado se lhes conseguíssemos baixar a crista.

Oi JM, cá estou, finalmente a dar notícias. E logo sobre um tema acerca do qual já fui mais entusiasta, mesmo assim: VAMOS A ELES!!!.

Aproveito para te dar os Parabéns pelos teus BLOGS.(também já estive no ENTRE-EXISTIR)
O aspecto gráfico está bastante polido e o conteúdo é muito interessante.
Uma "Pérola" produzida em Alhos Vedros.
(E compreendo melhor agora, o que querias dizer acerca da tua forma de pensar e de existir)

Como ainda não tenho a NET a 100%, nem sempre posso "navegar" por estas águas.
Assim que tiver esse problema resolvido, tentarei melhorar a assiduidade e quiçá, até atrever-me a publicar alguns trabalhos.

Temos que combinar o tal encontro, aí no teu estúdio.
GRANDE abraço deste teu amigo,
RUI FRADINHO

9:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home