terça-feira, dezembro 13, 2005

Fócrates...!!

Um dia, Deus, muito insatisfeito com a humanidade e com os seus pecados, decidiu pôr um fim a isto tudo.Deus reuniu então todos os líderes mundiais para lhes comunicar pessoalmente a sua decisão de acabar com a humanidade em 24 horas.Deus disse:- Reuni-vos aqui hoje para vos comunicar que, farto de vocês, decidi extinguir a humanidade em 24 horas.E os líderes, atónitos, responderam:- Mas, Senhor...- Nada de MAS!... Este é o limite! A humanidade vai abandonar a Terra para todo o sempre! Portanto, voltem aos respectivos Países e digam ao povo que esteja preparado. Têm 24 horas!
O primeiro a reunir o povo foi Bush. Em Washington DC, através de uma mensagem à nação, Bush disse:- Americanos, eu tenho uma boa notícia e uma má notícia para dar. A boa notícia é que Deus existe e falou comigo. Mas, claro, já sabemos disso. A má notícia é que esta grande Nação, o nosso grande Sonho, só tem 24 horas de existência. Este é o desejo de Deus.
Fidel Castro reuniu todos os cubanos e disse:- Camaradas, povo Cubano, tenho duas más notícias para dar. A primeira é que Deus existe!... Sim! Eu vi-o! Estava mesmo à minha frente!!! Estive enganado este tempo todo!... A segunda má notícia é que, em 24 horas, esta magnífica Revolução pela qual tanto temos lutado, vai deixar de existir!
Em Portugal, Fócrates-o-Zé, dá uma conferência de imprensa:- Portugueses, hoje é um dia muito especial para todos nós! Tenho duas boas notícias para vos dar: a primeira boa notícia é que eu sou um enviado de Deus! Um mensageiro! Porque conversei com ele pessoalmente! Eu sou "o Escolhido"! A segunda boa notícia é que, conforme constava do Programa do Governo e, em apenas 24 horas, serão erradicados para sempre: o desemprego, o analfabetismo, o tráfico de drogas, a corrupção e a pedofilia. Os problemas de transportes, de água e luz, de habitação, a burocracia, e o mais espectacular de tudo, o IVA e o IRS vão acabar, assim como a miséria e a pobreza neste País!!! Assim sendo, este Governo vai cumprir tudo o que prometeu!!!

1 Comments:

Blogger jm disse...

Do Crazy Blog

8:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home