sexta-feira, novembro 04, 2005

sorry for being musician

10 Comments:

Blogger jm disse...

Peço desculpa por não ter o talento das grandes estrelas, mas ainda não desisti de o alcançar.

2:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Há fadista!

5:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá caro João,
Bem-vindo à festa.

6:45 da tarde  
Blogger Alhosvedrense disse...

Seja benvindo!
Saudações Alhosvedrenses!

8:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Muito boa iniciativa, amigo João Martinho !
Gostaria que disponibilizasses as músicas PoP que cantavas no jardim ao pé do coreto !
Ai Suzete...

9:24 da tarde  
Blogger jm disse...

Só se vieres gravá-las comigo, porque acho que essas músicas já fazem mais parte de ti do que de mim, apesar de ter sido eu a criá-las.

10:32 da tarde  
Blogger jm disse...

Caro Alhosvedrense, obrigado e volte sempre.

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sempre disponível para essa sessão Retro PoP, vamos gravá-las então !

10:44 da tarde  
Blogger jm disse...

Tenho que ir ao baú das recordações ver se encontro as letras. Depois mando, quando as encontrar.

11:27 da tarde  
Blogger jm disse...

Caro AV1,obrigado.

6:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home